sábado, 23 de junho de 2012

II Premio Luiza Mahin 2012


CONE/SMPP abrem inscrições para o Prêmio Luiza Mahin 2012.

Entre o período de 14 de maio a 01 de julho, estão abertas as inscrições para indicação ao prêmio Luiza Mahin. As instituições e associações da sociedade civil, especialmente as ligadas aos movimentos negros e de mulheres podem indicar de uma a sete mulheres para a premiação.

As entidades que reconheçam mulheres que atuam em prol do movimento negro, devem enviar o currículo para o e-mail: premioluizamahin@prefeitura.sp.gov.br.

O prêmio será entregue para sete mulheres que lutam pela ampliação da cidadania das mulheres negras, e o prazo de indicação das futuras vencedoras vai até o dia 01 de julho. As vencedoras serão premiadas por uma estatueta e diploma.

A Coordenadoria de Assuntos da População Negra (CONE), da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), é a responsável em selecionar estas mulheres que são comprometidas com a valorização da cultura, inclusão social e a luta antidiscriminatória.

O Prêmio Luiza Mahin, em homenagem ao Dia da Mulher Negra da América Latina e do Caribe - comemorado no dia 25 de julho - foi instituído pelo prefeito de São Paulo, através do Decreto nº 52.242, no dia 14 de abril de 2011.

A data

Serviço:
“Indicações para o I Prêmio Luiza Mahin”
Quando: 14 de maio a 01 de julho
Como: Currículo atualizado para premioluizamahin@prefeitura.sp.gov.br
Informações: 3113-9745



Postado por: Oubí Inaê Kibuko para Cineclube Afro Sembene e Fórum África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário