terça-feira, 28 de agosto de 2012

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO PARA AFRODESCENDENTES NO MUNICIPÍO DE SAO PAULO



CONE promove seminário internacional sobre desenvolvimento econômico para afrodescendentes

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), por meio da Coordenadoria dos Assuntos da População Negra (CONE), promove durante o período de 03 a 06 de setembro, o “Seminário Internacional de Desenvolvimento Econômico Para Afrodescendentes no Município de São Paulo”, que será realizado no auditório da Câmara Municipal e na Associação Comercial de São Paulo, ambos localizados no Centro da Capital.

O encontro tem por objetivo ser um ciclo de propostas, nas quais empreendedores, representantes de organizações e sociedade civil terão a oportunidade de discutir sobre o papel do Poder Público e da Iniciativa Privada nas relações com empresários e empreendedores afrodescendentes.
Temas como o “Impacto da População Afrodescendente no Desenvolvimento da Economia” e “Apresentação de Empreendimentos Bem Sucedidos no Comando de Empresários Afrodescendentes”, fazem parte da programação do seminário.
As palestras serão ministradas por especialistas na área de gêneros e etnias e por especialistas na área comercial. O cineasta americano Howard Anthony Regusters e a consultora do Banco Mundial Alison Claire Moses de Washington DC, também serão palestrantes nesta edição.

O evento é aberto ao público e os interessados em participar devem se inscrever através do telefone da CONE: (11) 3113.

Clique aqui e confira programação completa.


Postado por Oubí Inaê Kibuko para Cineclube Afro Sembene e Fórum África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário